quinta-feira, janeiro 20, 2005

faz parte...

ontem à tarde deixei a porta da cozinha entreaberta enquanto os meus pequenos gatos andavam na passeata do costume pelo quintal e arredores...

mais tarde dei-me conta de que tinha havido uma visita inesperada, quando me subiu ao nariz o inconfundível aroma de marcação de território de macho adulto
DENTRO DA COZINHA!! :/

andei a cheirar os cantos e as esquinas (riam-se, riam-se! :]
e percebi onde é que o diabo do gato visitante andou a fazer as suas aspergidelas

nem mais nem menos que DENTRO dos armários dos tachos e das loiças e tupperwares!!

tenho um belo trabalhinho para esta tarde...
fiquem bem
:)

4 comentários:

José Santos disse...

Ainda tens sorte de ter quintal!...
Os meus dois mais velhos estão castrados, mas o mais pequeno não está ainda...
Queria ver se tinha uma ninhada com a Farruska mas se começar a marcar território terá que ser!!!

Bom trabalho!
:-)

Helena disse...

já está!
ufa, afinal não era tão grave como parecia! :)

os meus pequenos estão quase a ser esterilizados, aliás vou ligar hoje ao vet para ver se na próxima semana se trata do assunto

a mami já tá "preparada", como diz uma vizinha cá do bairro, mas as duas donzelas e o chavalito ainda não

e muito me arrependo de não ter castrado o meu kato preto, que se ficou atropelado numa rua de trânsito rápido, quando tentava atravessar para ir às gatas :(
e nem falo das lutas em que se meteu e que o deixavam feito num oito, o meu belo...
chuífe

já passou
;)**

Anónimo disse...

Faz parte, sim, mas é uma trabalheira, ui :) Quando acabamos e vemos os olhares deles, não conseguimos evitar sorrisos. Há bocado, uma das minhas cadelas destruiu-me uma almofada e só me deu vontade de rir :) Beijo grande :) Carla.

Anónimo disse...

O meu Carinha, de quem tenho muitas saudades, chegou a fazer-me bem pior...e por diversas vezes. Mas nem com isso deixou de ser terno e meigo...

Miguel

www.portodaspipas.blogs.sapo.pt