quinta-feira, outubro 06, 2005

Festaaaaaaaa!




6 comentários:

Sara Mota disse...

Ai que queridos... LOOL

Só acho mal haver festa e não avisares, ou seja, não convidares o pessoal ;PP*

D'Arcy disse...

Aquela terceira foto parece tirada de algum tipo de 'Gatrix', um Matrix só com gatos ;)

Anónimo disse...

LOOOLLL .. bem .. q festa!!! .. esse Rosinha tem uma paciência de santo :))) .. e o meia leca é estilo pilhas Duracell mesmo hihihihi

Haja energia :D


Estava ansiosa por estas imagens .. estava, estava!!! heheh .. estamos todos perdidos de riso em frente ao pc ;D hihih .. q pestinha minorca ;) hihihi .. eu hein?! xiiiii


jokas***

Anónimo disse...

Olá :)*

Hoje tivemos a visita do China q nos entrou pela cozinha, bem por debaixo dos meus pés :O .. q susto! ... q eu não estava nada à espera de o ver :) ... e ainda deu uma voltinha pela sala e depois saiu de fugida ;D heheheh

Jokas***
Lótus

Helena disse...

o china é o meu gato mais zen

;)

Helena disse...

também ouvi ontem na tv que os gatos entre eles quase não miam, usam os miados para nós!
:D